icone face  icone twitter


icone transparencia

Ouvidoria Geral

Serviço de Informações ao Cidadão

Relatórios

Defensoria Pública de Santa Catarina aplica a Prova Oral do II Concurso de ingresso para o cargo de Defensor Público Substituto

2 banca e comissão

Nos dias 16 e 17 de dezembro, no auditório do Castelmar Hotel, em Florianópolis, a Defensoria Pública de Santa Catarina, em conjunto com a Fundação Carlos Chagas (FCC), aplicou, em sessão pública, as provas orais do II Concurso de ingresso para o cargo de Defensor Público Substituto.

1 banca e comissão

Cada um dos 41 (quarenta e um) candidatos habilitados realizou a prova oral sendo arguido, revezadamente, por dez examinadores nas disciplinas de Processual Civil, Constitucional, Civil, Consumidor, Coletivo e Difuso, Criança e Adolescente, Processo Penal, Penal, Execução Penal, Direitos Humanos e Princípios e Atribuições da Defensoria Pública.

A Comissão Organizadora, que acompanhou a arguição, enalteceu o elevado nível dos candidatos e, especialmente, a afinidade das respostas dadas com a atuação que a Instituição e o assistido esperam de um Defensor Público.

3 comissao

Os resultados preliminares da prova oral estão previstos para serem divulgados no dia 10 de janeiro no Diário Oficial e na página eletrônica do concurso.

 

 

 

© 2013 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |